Amor Ao Solo

Um Blog/Site que visa a conscientização da população em relação a sustentabilidade e preservação do meio ambiente.

Lixeiras feitas de garrafa PET 9 de maio de 2012

Filed under: Uncategorized — Amor Ao Solo @ 17:30

Image

Boa Tarde pessoal, estou aqui novamente com mais ideias para reciclarmos!! A de hoje é uma lixeira feita com garrafa PET, reciclando e não poluindo os lugares, tudo a ver com o Amor Ao Solo!! Beijos até mais tarde ;)

** Fonte: Ligados no Meio Ambiente – Facebook/ Tia Ana Paula nos mostrou**

 

10 Responses to “Lixeiras feitas de garrafa PET”

  1. Bianca Says:

    oi sera se tem como voce me madar como fazer esse lixeiro….. obrigada

    • Amor Ao Solo Says:

      Olá Bianca, pois bem, serei sincera com você. Nós não sabemos fazer essa lixeira, achamos a imagem e compartilhamos aqui no blog porque é sustentável e ecologicamente correta. Desculpa, se achar um modo de fazer entrarei em contato com você. Obrigada e venha sempre que puder.

  2. miraneide Says:

    Olá,gostei muito da ideia de fazer lixeiras de garrafas pet,sou aluna de biologia e tenho que fazer meu projeto de estágio,gostaria muito que voce me ajudasse.Quero falar sobre a importancia da lixeira.Voce poderia me ajudar a fazer uma lixeira dessas?ficarei muito grata se voce poder me ajudar.Bjsss

  3. cinthia mar Says:

    muito legal seu trabalho

  4. Savio Carvalho Says:

    Que irado, quero fazer uma dessas, Queria saber passo a passo de como fazer pra ensinar a galera do curso de arquitetura. Pvr me ajudem ai


Deixe aqui seu comentário!

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.